18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Poupatempo será entregue dia 27 de abril em Votorantim

Foto: reprodução
Postado em: 25/04/2022

Compartilhe esta notícia:

O Poupatempo será entregue nesta quarta-feira (dia 27 de abril), às 15h, em Votorantim. A unidade terá capacidade para realizar até 280 atendimentos diários. O investimento foi de R$ 200 mil por parte do Governo do Estado de São Paulo.


A população terá acesso a diversos serviços em um mesmo local. Será possível solicitar de forma presencial o Registro Geral (RG), a primeira via e alteração de dados cadastrais da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da mudança na característica ou transferência interestadual de veículo. O público poderá ainda fazer a intenção de matrícula para escolas municipais, e a investigação e reconhecimento de paternidade.


O cidadão em busca de um serviço presencial na unidade de Votorantim deve agendar data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento. O procedimento é obrigatório para todos os postos.  
 

A unidade Votorantim fica na avenida São João, 719, Jardim Icatu. Os funcionários foram selecionados pela empresa do consórcio responsável pela gestão da unidade. O Poupatempo funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Funcionários convocados para depor no caso ‘Taty Polis’ não comparecem

Após pressão do Supremo, PGR pede inquérito para apurar prevaricação de Bolsonaro no caso Covaxin

Homem é detido ao ser flagrado furtando supermercado na região central; veja vídeo

Carnaval é reconhecido como patrimônio imaterial do Estado de São Paulo

Vereador acusa Prefeitura de transferir diretora de escola por faltar em desfile

Mesmo apoiando publicamente Casa de Papel, Crespo questiona operação policial