Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Postos do Poupatempo estarão fechados nesta segunda-feira, feriado da Proclamação da República

Postado em: 12/11/2021

Compartilhe esta notícia:

Na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. Na terça-feira (16), todas as unidades voltam a funcionar normalmente, mediante agendamento prévio de data e horário.

 

Durante todo o feriado, as mais de 150 opções de serviços online, como a renovação da CNH, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19, entre outros, permanecerão à disposição da população para os atendimentos remotos, sem sair de casa.

 

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

 

O agendamento, gratuito, pessoal e intransferível, é obrigatório e deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou ainda nos totens de autoatendimento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline transmite nesta sexta cargo de prefeito ao presidente da Câmara Fernando Dini

França diz que vacinação será gratuita e poderá começar em janeiro

Engenheiros e funcionários da Vale são presos em operação da Promotoria e PF

Brasil tem 95 suspeitas de reinfecção por coronavírus; descarte de testes dificulta análises

Sorocabano que transferir veículo ao município pode ter desconto no IPTU

PF desarticula braço financeiro de quadrilha internacional de drogas