Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Por protocolo, Manga adia anúncio de equipe de transição para quinta-feira

Reprodução / Facebook
Postado em: 02/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), adiou para esta quinta-feira (3) o anúncio dos integrantes que vão compor a equipe de transição de governo. O anúncio seria feito na tarde desta quarta-feira (2), mas o prefeito eleito optou pelo adiamento, segundo apurou o IPA Online, para respeitar o protocolo e comunicar a oficialmente a prefeita Jaqueline Coutinho (PSL) em reunião que ocorrerá na manhã desta quinta, no Paço Municipal. 

Em entrevista ao IPA Online na Câmara Municipal na manhã desta quarta, Manga ainda já havia sinalizado que poderia adiar o anúncio. "A equipe está definida, nós vamos comunicar a prefeita Jaqueline e anunciar para vocês da imprensa", informou Manga, que nesta terça-feira (1º) recebeu um telefonema da prefeita, parabenizando-o pela vitória.

A equipe de transição contará com dez profissionais indicados por Manga, de diferentes áreas de atuação, que ficarão responsáveis por levantar números, informações, contratos vigentes e demais dados necessários junto à atual administração na Prefeitura de Sorocaba, os quais servirão como base para o planejamento das estratégias da nova gestão. A Prefeitura também deverá indicar profissionais para auxiliar o processo.

Na semana que vem, o prefeito eleito deverá anunciar também os nomes que irão compor o secretariado de governo. “Iremos fazer uma reforma administrativa, com a revisão dos contratos atuais da Prefeitura”, adiantou Manga. “Queremos utilizar os recursos públicos da forma mais eficiente e inteligente, para que cheguem aonde devem, até a população que precisa”, frisou.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ônibus Azul e Rosa atendem na Policlínica no mês de janeiro

O DEDA QUESTÃO: Morador de rua é problema? Se sim, de/para quem?

Bolsonaro e Temer iniciam formalmente governo de transição nesta quarta

GCM detém homem procurado pela Justiça em Sorocaba

Câmara aprova projeto de decreto que reconhece calamidade pública por Coronavírus

Candidatos do Enem terão de usar máscaras durante todo o tempo de prova