27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Policial Militar resgata mãe e filha de tempestade no bairro Éden em Sorocaba

Foto: Reprodução
Postado em: 09/10/2023

Compartilhe esta notícia:

Um policial militar resgatou mãe e filha de uma tempestade no último sábado (7) no bairro Éden em Sorocaba. Durante patrulhamento pela região, o policial foi surpreendido por uma senhora, que estava toda molhada e nervosa, pedindo ajuda para tirar sua filha e neta de dentro do veículo no qual estavam presas. Imediatamente enfrentando a forte chuva, o agente empurrou o veículo para um local seguro, conseguindo resgatar as vítimas, e as amparou no interior da Base Comunitária.

 

Com as fortes chuvas na região de Sorocaba no último fim de semana, um  dos bairros atingidos foi o Éden. Outros pontos da cidade também tiveram alguns problemas como alagamentos. na Vila Assis, zona leste da cidade, uma moradora conseguiu registrar o momento em que um raio atingiu a rua.

 

Ajuda

 

Quem puder ajudar pode colaborar com doações ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, pelo telefone (15) 3238-2503 ou pelo WhatsApp (15) 99108-4462 ou, ainda, presencialmente no Espaço Solidário, localizado na Avenida Rudolf Dafferner, 65, no Alto da Boa Vista, das 8h30 às 16h30.

 

A recomendação, segundo a Defesa Civil, é para que os moradores evitem atravessar vias que estão alagadas, já que a água pode esconder buracos e isso pode causar um acidente. O telefone do órgão, para situações que demandem urgência, é o 199. O telefone do órgão, para situações que demandem urgência, é o 199.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Quarta com o Prefeito” tem participação da primeira-dama e realiza mais de 700 atendimentos a munícipes

BB torna-se primeiro banco a oferecer crédito pessoal pelo whatsApp

Taurus critica decisão de Bolsonaro de zerar imposto de importação de armas

Mudanças na Rua da Penha causam confusão no trânsito; Dini faz alerta à Urbes

Média de mortes diárias por covid-19 cai 28% em um mês no país

Trio de ‘gerentes’ do tráfico é preso com 1,9 mil porções de drogas