22 de Janeiro de 2025
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Policial desaparece após deixar namorada no trabalho; aflita, família pede ajuda

Postado em: 13/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A família de um policial civil busca informações do mesmo após o desaparecimento dele. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Boituva, Rodrigo de Campos Pereira, 35 anos, não entra em contato desde a última segunda-feira (11).

Pereira trabalha como investigador de polícia na cidade de Capela do Alto e reside em Tatuí. A mãe do policial relatou que ele foi visto pela última vez quando levou a namorada para trabalhar na delegacia em que ele também atua.

A namorada relatou que falou com Pereira, pela última vez, por volta das 11 horas de segunda e que ele informou estar com um colega de serviço em um restaurante de Capela. De lá, ele seguiria para Boituva até uma agência bancária e visitaria o filho. Porém, não deu mais notícias.

No aplicativo de troca de mensagens WhatsApp a última visualização do celular dele consta como 17h16 de segunda-feira. Pereira utilizou sua motocicleta para fazer os percursos mencionados, sendo uma I/H.DAVIDSON XL 883 e portava uma arma de fogo que possui como policial civil.

O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (12), 24 horas após o desaparecimento, duração praxe para que o registro seja feito na delegacia.

Quem souber de informações pode denunciar para o telefone 197 (Polícia Civil) ou Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. A pessoa ainda pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mutirão de Castração de cães e gatos na região do Pq. das Laranjeiras abre inscrição nesta quinta

Marinho Marte permanece afastado do cargo do Legislativo por ordem judicial

Lula diz que patamar de juros

Bolão de assessores do PT ganha Mega-Sena de R$ 120 milhões

Creche do Jardim Califórnia é alvo de furto e vandalismo pela 3ª vez neste ano

Comissão do Senado aprova reforma da Previdência; texto deve ir a plenário