29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia detém trio suspeito de aterrorizar e assaltar mulheres em Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 04/01/2023

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 17h06

 

A Polícia Civil de Sorocaba deteve um trio suspeito de assaltar mulheres com uso de violência. Entre os detidos está um adolescente de 16 anos. As detenções ocorreram durante a Operação "Impetum", realizada nesta manhã de quarta-feira (4).

 

Os três detidos passaram por reconhecimento pessoal por parte das vítimas. As investigações prosseguem visando identificar se há outros roubos em que os investigados possam ter atuado.
 

A operação foi coordenada pelo Setor de Investigações do 3º Distrito Policial. O nome “Impetum” foi dado devido à maneira com que os assaltantes atuavam investindo contra as vítimas com violência e fazendo uso de facas e canivetes.

 

O assalto aconteceu na rua Sylvio Campolim em frente a uma cafeteria, na noite do dia 7 de dezembro de 2022. Três mulheres foram assaltadas quando deixavam o estabelecimento comercial. Elas tiveram suas bolsas e pertences pessoais subtraídos, em seguida os assaltantes passaram a realizar gastos nos cartões de crédito, causando um prejuízo de aproximadamente 2 mil reais.


Os investigadores dessa unidade policial assumiram o caso e iniciaram as diligências de polícia judiciária, conseguindo identificar o veículo utilizado no crime, uma VW/PARATI CINZA. 

 

De posse de tais informações identificaram o condutor do veículo e em seguida os outros dois comparsas. Os jovens de 16, 19 e 20 anos foram detidos no bairro Ana Paula Eleutério e conduzidos até a delegacia de polícia, na unidade assumiram a prática do roubo.



Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro silencia enquanto líderes mundiais parabenizam Biden

Na Noite realiza programa ao vivo no Hangar 51

Brasil e Argentina assinam declaração que fortalece economia cultural

Sindicato informa que 98 funcionários de transporte e trânsito de Sorocaba estão com Covid-19

Em liberdade, Elize Matsunaga diz orar pelo perdão do marido assassinado

Deputado quer revogar artigo que permitiu soltura de André do Rap