24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende traficantes que transportavam drogas em caixa térmica de aplicativo de entregas

Polícia Militar
Postado em: 20/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A polícia militar de Sorocaba deteve, na noite desta terça-feira (20), um homem por trágico de drogas na Vila Colorau. O homem, que já era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico, transportava os entorpecentes dentro de uma caixa térmica de um aplicativo de entregas. Ele apresentou nome falso aos policiais, mas foi identificado por familiares.

A ação aconteceu durante patrulhamento da Força Tática pela avenida Octávio Augusto Rangel, na Zona Leste. Os policiais desconfiaram de um veículo que estava com 3 pessoas em seu interior, decidindo realizar abordagem, sendo que a equipe acompanhou a distância o veículo até a rua Ademir Sinuca, na Vila Colorau. 

Dois homens que estavam no banco traseiro deixaram o automóvel com uma caixa térmica de entregador em mãos, e quando foram abordados, largaram a caixa térmica de entregador e tentaram fugir a pé, sendo acompanhados pelos policiais. Um deles foi preso na rua José Primo, no Bairro dos Morros. O indivíduo, ao ser abordado, resistiu, mas foi contido. 

No retorno ao local em que foi dispensada a caixa térmica, os policiais verificaram que em seu interior havia 5 tijolos de maconha e um invólucro contendo partes fracionada da mesma droga, totalizando aproximadamente 3 kg.

O indiciado apresentou um nome falso aos policiais e foi conduzido para a UPH Zona Leste, onde foi medicado e liberado. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia. No local, já se encontrava sua família, que forneceu o documento de identidade do indivíduo, que na verdade tratava ser D.C.S., procurado pela Justiça por tráfico de drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sacolas de compras que não poluem os oceanos serão vendidas no Japão

Oposição entra com pedido de cassação do senador Flávio Bolsonaro por ligação com milícia no Rio

Prefeitura de Votorantim e Sebrae oferecem curso gratuito aos microempreendedores

Câmara contabiliza 58 casos reagentes para COVID-19 

Prefeitura realiza operação integrada para coibir furtos na região central e casos de receptação

Correios prestam homenagem ao Zé Maria, “Lolé” - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa