20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende traficante no Centro e dupla de comparsas em casa no Julio de Mesquita

Polícia Militar
Postado em: 07/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A polícia militar prendeu um traficante de drogas no centro de Sorocaba no início da tarde desta terça-feira (7). Após a abordagem, o homem levou os policiais para uma casa no bairro Júlio de Mesquita Filho, onde foram apreendidos mais de 13 quilos de maconha, porções de drogas, armamentos, munições e equipamentos.

Os policiais faziam patrulhamento na área central de Sorocaba e identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontraram certa quantidade de substância semelhante a haxixe. O abordado confessou que além da quantia que portava consigo, possuía mais substâncias entorpecentes em uma residência no bairro Júlio de Mesquita Filho, na Rua Cesarino de Barros.

A equipe solicitou reforço, que foi até o local, onde encontrou mais um indivíduo na frente da residência. Ao avistar as viaturas, ele saiu correndo gritando: "corre, é a polícia!". Ao entrar no local, os policiais abordaram outro indivíduo, que permaneceu no local junto com as drogas. O outro cidadão que tentou fugir pulando várias casas, também foi capturado.

Na residência, numa edícula no fundo, os policiais encontraram sobre uma mesa aproximadamente 13 quilos de maconha, com 2 quilos já picados, 120 porções de skank, avaliadas em R$ 12 mil, haxixe 100 gramas a granel, uma pistola Taurus calibre 7.65 de numeração raspada, 1 carregador com capacidade para 15 munições, 36 munições de 7.65 intactas, uma munição de .40 intacta, 05 balanças digitais para pesagem, R$ 1 mil em moeda corrente. 

Diante dos fatos e materiais, os policiais deram voz de prisão aos indiciados, sendo conduzidos ao 4° distrito policial. O delegado de plantão ratificou o flagrante de tráfico de drogas e o trio permanece à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anatel: reclamações nas telecomunicações aumentaram 6,6% em 2020

Liga Sorocabana de Combate ao Câncer ultrapassa mais de três mil doações de procedimentos ao Município

Prefeitura convoca candidatos ao cargo de PEB II do concurso público da Educação

Dini vai investigar UPHs terceirizadas de Crespo por pacientes ‘referenciados’

Trump afirma não estar preocupado que Bolsonaro seja monitorado por coronavírus

Quando morre o amor?