27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende fornecedor de tênis falsificados em Sorocaba; 3 mil pares são apreendidos

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Postado em: 06/03/2024

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), efetuou a prisão de um homem de 43 anos na terça-feira, 05. O suspeito, procurado pela Justiça, é apontado como um dos principais fornecedores de tênis falsificados na região central da cidade.

 

Durante a ação, que ocorreu na Vila Nova Sorocaba, Zona Norte da cidade, foram apreendidos cerca de 3.000 pares de calçados de marcas famosas. Com apoio do trabalho de inteligência policial, os agentes chegaram até o investigado e, antes de darem cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça que encontrava-se aberto em seu desfavor, a atual esposa do homem, tentando despistar os policiais civis, indicou que ele estaria em outro imóvel. 

 

No entanto, as equipes tinham a informação que ele estaria no local e, durante revista nos endereços, localizaram, em uma das casas, os milhares de pares de tênis, ocupando quatro quartos da residência. 

 

Ao continuar as buscas, os policiais civis  localizaram o suspeito em um terceiro imóvel, onde foi detido sem oferecer resistência. Devido ao volume expressivo de mercadorias apreendidas e ao cruzamento de informações, os agentes concluíram que o homem era um dos principais fornecedores de tênis falsificados em Sorocaba, abastecendo especialmente o mercado informal na região central.

 

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas todas as medidas necessárias. Atualmente, ele está à disposição da Justiça. Os pares de tênis apreendidos passarão por perícia técnica para auxiliar nas investigações em curso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem vítima de agressão aciona PM e namorado volta a ameaçá-la na frente da polícia

Estudo discute relação entre videogames e bem-estar

Câmara de Sorocaba aprova projeto chamado "pacotão da bondade"

Mais de 500 mil veículos devem trafegar pelas rodovias da região durante feriado

Brasil adere a aliança para aceleração da vacina contra a covid-19

Romu detém casal acusado de tráfico de drogas no Mineirão