23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende 9 e apreende quase 300 tabletes de maconha na região de Salto

Postado em: 31/01/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Rodoviária prendeu 9 pessoas, apreendeu dois veículos roubados e 297 tabletes de maconha, durante a manhã desta quinta-feira (31), na região de Salto.

Segundo informações, as prisões ocorreram durante fiscalização na Castello Branco. Policiais entraram em um posto de gasolina na altura do KM 36 da rodovia, momento em que notaram que um veículo modelo VW/Gol de cor branca, fugiu ao ver a viatura da equipe, diante da atitude  houve perseguição e, pelo KM 38, o veículo foi abordado.

Durante consulta à placa do carro, foi constatado tratar-se de um veículo produto de furto sendo o emplacamento correto do município de São Bernardo do Campo/SP. Após novas diligências no posto de gasolina, os policiais em uma caminhonete modelo Toyota/Hilux, 297 tabletes de maconha.

No decorrer da abordagem, o telefone de um dos detidos tocou e, indagado, o mesmo informou que eram outros indivíduos envolvidos no tráfico e que estavam hospedados em um hotel de Salto. Diante das informações, as equipes foram até o local e prenderam mais três integrantes da quadrilha. Ainda durante essa abordagem, novamente o telefone de um dos suspeitos detidos tocou e, após a ligação, informou que era mais um integrante que encontrava-se no posto de gasolina do km 36 da SP 075, sendo também preso mais um casal no interior de um GM/ASTRA, todos envolvidos no tráfico de drogas.

A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Salto. Os detido permanecem à disposição da Justiça.

width=1032

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo carbonizado é encontrado em área de mata na Zona Norte

A Luiza viaja no vilarejo das amiguinhas das Joaninhas

Inscrições para vagas em creche em Sorocaba já estão abertas; prazo segue até o dia 15 deste mês

Diretor do Saae e secretário de Crespo viajam para a Europa

Região de Sorocaba tem menor taxa móvel de homicídios registrada nos últimos 22 anos

Sorocaba inicia campanhas contra poliomielite e de multivacinação