Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende cinco em Porto Feliz durante operação contra o tráfico de drogas

Postado em: 30/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Porto Feliz, nesta manhã de quinta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, o Poder Judiciário do município expediu mandados de busca domiciliar para serem cumpridos em oito endereços. Em três deles a PM prendeu, no total, cinco suspeitos.

width=1280
Foto: divulgação/Polícia Militar

Na primeira residência, no bairro Excelsior, um homem foi detido. Também foram apreendidos 0,693 kg de maconha, uma balança de precisão, materiais de preparo e embalo além de R$ 674 em dinheiro.

Já no segundo endereço, no bairro Belo Alto, policiais prenderam um casal. Também foram localizados e apreendidos 139 pedras de ckack, 0,010 kg de maconha, 34 frascos vazios de lança-perfume, 1 aparelho de celular, três listas da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 1.370 em dinheiro.

width=1280
Foto: divulgação/Polícia Militar

Por fim, no terceiro e último bairro onde foi cumprido um dos mandados, no bairro Jardim Santa Elisa, outros dois homens foram presos e apreendidos 0,993 kg de maconha.

Para que fosse realizada a operação da PM contou com o efetivo de 19 motocicletas, 12 viaturas sendo uma delas a do canil da cidade de Sorocaba, além de 57 policiais militares.
Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Porto Feliz. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Destruíram minha vida por causa de um vídeo, diz professora que desabafou a Bolsonaro

Vereadores votam isenção da taxa de lixo para terrenos vazios em sessão desta 3ª

Secretaria da Saúde reforça vacinação contra febre amarela antes das férias

Polícia cumpre em Sorocaba mandados em operação que apura clonagem de 3 mil viaturas do Exército

Aith nega que "intimidou" Jaqueline com GCMs e chama confusão com ex-prefeita de "carnaval"

Sedu inicia projeto “Lugares de Ler” nas escolas municipais