25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Militar detém dois homens e apreende mais de 5,5 mil porções de drogas em Tatuí

Foto: divulgação/PM
Postado em: 10/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 35 e 42 anos, após flagrá-los com grande quantidade de drogas e uma arma e fogo. A ação aconteceu na última segunda-feira (7), em Tatuí, no interior do Estado. Ao todo, 5.508 porções de entorpecentes foram apreendidos.
 
 
O flagrante foi realizado por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Os policiais receberam a informação sobre um indivíduo que estaria transportando substâncias ilícitas com o uso e uma motocicleta e conseguiram abordá-lo na Estrada dos Boiadeiros.
 
 
Após busca pessoal no suspeito, foi localizada uma sacola em sua cintura contendo um tijolo e uma porção de maconha, 100 porções de cocaína e R$ 260 em espécie. Questionado, o homem informou aos PMs que pegou as drogas com outro indivíduo e passou o endereço.
 
 
No local, um imóvel na rua José Celso de Oliveira, a equipe policial viu o suspeito indicado saindo do imóvel na condução de um carro. Ele foi abordado na rua Vitorino de Barros, no cruzamento com a rua José Orsi. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, contudo, em vistoria no veículo foram encontrados R$ 3 mil em espécie.
 
 
Questionado, o homem confessou seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes e disse que na residência onde estava poderiam ser encontradas substâncias ilícitas escondidas.
 
 
Os policiais retornaram à casa, onde, após buscas, localizaram 5.403 porções de cocaína, dois tijolos e um pote de maconha, munições, uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão.
 
 
Toda a droga, a arma de fogo, munições e outros objetos foram apreendidos e solicitados exames periciais. Os valores em dinheiro também foram recolhidos, assim como os dois veículos.
 
 
A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia Sede do município, onde foram indiciados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação integrada de abordagem social atende oito pessoas em situação de rua

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral pede a candidatos que sigam alertas para evitar covid-19

Professores dão dicas de como estudar atualidades para o Enem

Curso gratuito de cultivo de orquídeas acontece no Jardim Botânico nos dias 12 e 13

Começa rodízio no abastecimento de água em Sorocaba; veja a lista de bairros que serão afetados

Dia de Finados tem ações especiais nos cemitérios públicos de Sorocaba