20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dois homens são presos suspeitos de sequestrar menina de sete anos

Postado em: 03/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil vai investigar a denúncia do sequestro de uma menina de sete anos, que ocorreu na manhã de segunda-feira (2), em Sorocaba. Os suspeitos são dois homens que foram até a residência onde a criança mora para cortar o abastecimento de água. Ambos foram detidos.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao imóvel, a criança já tinha retornado. À polícia a mãe contou que a criança conseguiu escapar do carro dos suspeitos e voltou para casa.

O crime ocorreu por volta das 10h30, na Vila Barão, Zona Oeste da cidade. A criança estava no quintal brincando quando chegaram dois criminosos supostamente para fazer o corte do abastecimento de água. Ambos tentaram mexer em uma motocicleta que estava estacionada no quintal. Como não conseguiram levar o veículo, agarraram a criança, colocaram uma touca na cabeça dela e saíram de carro. Na sequência, os dois pararam em um posto de combustível. Neste momento, a criança conseguiu sair do veículo e retornou ao imóvel.

Por volta das 15h e com ajuda de câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram chegar até os criminosos. Ambos foram abordados na rua Aparecida, Zona Norte de Sorocaba. No carro, os policiais encontraram um gorro de lã, dentro do veículo.

Questionados, eles disseram que estiveram no bairro para fazer corte de água por falta de pagamento, porém não se recordavam em qual casa foram.

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia do Plantão Norte. A polícia apreendeu um tablet usado pelos dois homens. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crianças com deficiência não estão sendo atendidas por Home Care; funcionários não estão recebendo salários

GCM recebe chamado do Botão do Pânico e prende 17º homem a descumprir medida

Caminhada, mesmo sem supervisão, melhora saúde cardiovascular de praticantes

Prefeitura amplia horário do atendimento odontológico nos PAs Laranjeiras e Sorocaba I

Arrecadação federal atinge R$ 158,99 bilhões em fevereiro

Em assembleia, motoristas decidem continuar de braços cruzados nesta 6ª