24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia encontra mais um corpo no Rio Tietê; SP registra terceiro caso de afogamento na semana

Foto: Agência Brasil
Postado em: 24/11/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

 

Depois de dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou o corpo que suspeita ser da mulher que estava desaparecido desde o último dia 21, em São Paulo, após ter caído nas águas do rio Tietê na região de São Miguel Paulista, zona leste da capital.

 

O corpo foi localizado nas águas do parque ecológico do Tietê, próximo à rodovia Ayrton Senna, distante  cerca de 14 quilômetros do ponto em que vítima caiu.

 

Este é o terceiro caso de afogamento de mulheres registrado pelos bombeiros nesta semana na capital. O primeiro corpo foi localizado dia 19, na região da Barra Funda (zona oeste), de mulher não identificada. O segundo no dia 21, quando acharam o corpo de Ruth Cordeiro de Figueiredo, 36, no rio Pinheiros, na região de mesmo nome.

 

Este último caso envolve, segundo o porta-voz dos Bombeiros, major Marcos Palumbo, uma moradora de rua, cujo nome ainda não foi divulgado, que teve uma queda acidental quando passava perto do rio próximo à avenida Marechal Tito, na região em São Miguel.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os dados da mulher ainda não foram fornecidos porque o registro da ocorrência ainda está em andamento. A família da vítima teria reconhecido o corpo, mas, exames devem ser feitos pela polícia para confirmação da identidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guedes anuncia que vai para o "ataque" com privatizações e reformas

Líder de facção criminosa é preso em condomínio de alto padrão na região de Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba intensifica trabalhos para remoção das plantas aquáticas do Parque das Águas

Doria diz que nunca mamou no BNDES, e Bolsonaro afirma que falou a realidade

Banqueiro José Olympio, à frente da Bienal, perdeu sua esperança com Bolsonaro

Prefeitura inicia ações da 6ª edição do Recupera Sorocaba