08 de Setembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia desarticula quadrilha que adulterava bebidas alcoólicas em Sorocaba

Postado em: 23/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma quadrilha suspeita de adulterar bebidas alcoólicas foi detida na noite de domingo (22), em Sorocaba. Durante a operação foram apreendidos quatro caminhões, uma empilhadeira, notebook, anotações sobre as vendas dos produtos e  cerca de R$ 34 mil em espécie. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a apreensão ocorreu em dois pontos da cidade, no bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto) e na Santa Rosália, após denúncia anônima. 

Conforme informações, os suspeitos estariam num galpão localizado, na rua Andreia de Fátima Catani, no Habiteto. Ao chegar no ponto informado, os policiais foram recebidos por um dos suspeitos, que se identificou como proprietário do imóvel. Em depoimento, ele por várias vezes entrou em contradição.
 
Desconfiados, os policiais fizeram vistoria no local e encontraram um saco com uma grande quantidade de dinheiro. Questionado, o suspeito não soube explicar a origem do valor encontrado. Na sequência, os policiais verificaram que algumas documentações apontavam para outro endereço.

Uma outra equipe se deslocou até o outro ponto indicado nas documentações, na Santa Rosália. Lá, foram detidos outros dois homens, após uma tentativa frustrada de fuga. Durante abordagem, os criminosos confessaram que compravam cervejas de menor valor e substituiam as embalagens por rótulos de cervejas mais caras. 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia do Plantão Norte. Eles seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretário de Educação tem ‘Dia de Pedreiro’ e faz manutenção em unidade

Gilmar Mendes e a decisão do STF

Maior abertura do comércio em Sorocaba só ocorre após o dia 14, diz Governo do Estado; regressão pode ocorrer antes

Famosa pelos pratos marrons, Duralex pede recuperação judicial

Cuidadora é presa por maltratar idoso e mantê-lo em cárcere privado 

Professor pede cassação do mandato do vereador Dylan Dantas