A Polícia Civil divulgou a identificação da motorista encontrada carbonizada dentro de um veículo em São Roque. Familiares de Amanda Pereira Augustinho Giovanetti, de 29 anos, estiveram na quinta-feira (16), no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e confirmaram que o corpo é da jovem, que trabalhava como motorista de aplicativo em Limeira. Ela estava desaparecida desde 14 de janeiro.
De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado na quarta-feira (15), por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A corporação recebeu a informação que havia um veículo em chamas, na Estrada Ernesto Stokler de Lima. Durante a ação, os bombeiros encontram o corpo da jovem no banco de trás do carro. O carro estava com uma das portas abertas. Dentro do veículo foram encontrados parte de um celular, um relógio e uma cápsula de munição de arma.
Em nota, a empresa de aplicativo que a jovem trabalhava lamentou a morte e informou que, a última corrida ocorreu no dia 14 de janeiro e terminou sem problemas.
O caso foi registrado na Delegacia de São Roque. O caso segue em investigação.