24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende três pessoas após descobrir esquema de falsificação de cervejas

Foto: Polícia Civil
Postado em: 06/08/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu três pessoas envolvidas em um esquema de falsificação de cervejas. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (5), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
 
 
Os trabalhos foram realizados pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial da Divisão de Investigações Gerais (DIG). Após apurações, os agentes descobriram que cervejas cujo líquido não correspondia ao produto apresentado no rótulo estavam sendo disponibilizadas para comercialização, bem como identificaram o local onde ocorria a adulteração.
 
 
Em um imóvel, na rua Antônio Jacobe Sartório, no bairro Baeta Neves, os policiais flagraram a falsificação, a qual consistia na troca do rótulo e tampa de garrafas de cervejas de marcas mais baratas por de outras, com melhor qualidade. 
 
 
No local, foram apreendidos rótulos, tampas e equipamentos utilizados para agilizar a produção ilícita, sendo detidos três envolvidos no esquema. O trio irá responder por crime contra relação de consumo e associação criminosa.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Taty Pólis “mostra força” com Crespo e causa mudanças na Secom

Nunes Marques vota contra tornar injúria racial crime imprescritível

Governo Federal e Caixa aprovam ajustes para adequação do Corredor Oeste do BRT

Bolsonaro diz que Ceagesp não será privatizada e alfineta Doria

Bolsonaro diz ter identificado ‘movimentação incomum’ de gastos Temer

Bolsonaro sugere que variante ômicron é "bem-vinda"