02 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende suspeito de ter jogado garrafa que atingiu torcedora palmeirense

Foto: Divulgação
Postado em: 25/07/2023

Compartilhe esta notícia:

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo prenderam na manhã desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, o homem suspeito de ser o torcedor que jogou uma garrafa de cerveja contra a jovem Gabriela Anelli, no último dia 8.
 
 
O caso aconteceu durante uma confusão registrada antes da partida entre Palmeiras e Flamengo e que envolveu torcedores dos dois times.
 
 
A jovem, atingida no pescoço por estilhaços da garrafa, foi socorrida em estado grave, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
 
 
Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios, com apoio de outras unidades, ouviram várias testemunhas e colheram outras imagens.
 
 
No dia 15 de julho os policiais fizeram a reconstituição virtual dos fatos, com utilização de drones e o escaneamento de todo o ambiente onde a confusão aconteceu.
 
 
Peritos do DHPP conseguiram isolar o arremesso da garrafa e individualizar a conduta de cada torcedor. Em seguida foi possível identificar o homem entre os torcedores do Flamengo que estiveram no local.
 
 
Com o resultado das investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o homem, que foi cumprido na manhã desta terça. Ele foi preso em Campo Grande, zona oeste do RJ, e será conduzido para a sede do DHPP ainda hoje.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mesmo após 6.513 mortes, Bolsonaro diz que coronavírus "não é isso tudo que dizem"

MP processa ex-presidente da Câmara de Iperó por suposta irregularidade

Jovem de 21 anos morre após perder controle de motocicleta e colidir com poste

Contas abusivas de água levam diretor do Saae a se explicar a vereadores na Câmara

‘Baleado’ é preso próximo a escola infantil com caderneta de movimentação do tráfico

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial