Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende suspeito de estuprar as próprias filhas

Postado em: 22/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Divisão de Vigilância e Capturas do DECADE, da Polícia Civil, prendeu na última quarta-feira (20), no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital, um homem de 52 anos, suspeito de cometer os crimes de estupro e estupro de vulnerável contra suas próprias filhas, sendo uma maior e duas menores de idade. Uma das meninas, inclusive, é portadora de síndrome de Down e teria apenas 11 anos de idade na época em que os fatos teriam ocorrido.

O suspeito já era procurado por violência doméstica, inclusive havia contra ele uma medida protetiva solicitada por sua ex-mulher. Segundo ela, o homem era “altamente agressivo” e constantemente a ameaçava de morte.

Familiares também relataram que, uma das filhas, a maior de idade, morreu em maio do ano passado em razão das agressões. De acordo com eles, após ser estuprada pelo próprio pai, a jovem tornou-se introspectiva, passou a recusar alimentação, adquiriu anemia e faleceu em função desta frágil condição fisiológica. O suspeito encontra-se agora sob prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo de reunião deve abrir novas frentes de investigação contra Bolsonaro e ministros

Manutenção da CPFL interrompe abastecimento de água em cerca de 30 bairros de Sorocaba

OMS: variante Delta impulsiona 3ª onda mais rápida e forte na África

Brasil passa Reino Unido e se torna o 2º país com mais mortes por Covid-19

Sobe para 433 o número de casos de suspeita de Coronavírus no Brasil

Mulher negra é resgatada em casa de família em MG em condições análogas à escravidão