Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil de Sorocaba prende acusado de estuprar enteada de 11 anos

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 05/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu nesta segunda-feira, (5), um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos.

 

Na quarta-feira, 28/06, a menina foi internada em um hospital da cidade para tratamento de saúde e exames preliminares apontaram que ela estava com uma DST (Doença Sexualmente Transmitida). Policiais civis estiveram no hospital e um boletim de ocorrência foi registrado, inclusive com a solicitação de novos procedimentos junto ao Instituto Médico Legal (IML) local que, depois avaliar a vítima, constatou a violência sexual.  

 

O trabalho de investigação levou as equipes até o padrasto da menina, um homem de 52 anos. Diante dos indícios reunidos, uma Mandado de Prisão Temporária foi expedido em desfavor do investigado pelo Juizado Especial Criminal e Vara de Violência Doméstica de Sorocaba.

 

Durante ação que deu cumprimento a ordem judicial, os policiais civis localizaram e detiveram o homem, que não ofereceu resistência. Levado até a sede da DDM, a Autoridade Policial adotou todas as medidas de Polícia Judiciária e, em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preço do etanol atinge maior nível para outubro desde 2016

Damares anuncia cruzada contra "Lindinhas", filme acusado de erotizar crianças

Supermercados esperam aumento de vendas no carnaval

Lula elogia Sorocaba e promete visitar cidade ainda este ano

Trecho da Rua Padre Luiz será bloqueado no domingo (05) para término de obra do Saae

Bolsonaro revoga MP sobre escolha de reitores na pandemia