25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil de Sorocaba prende acusado de estuprar enteada de 11 anos

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 05/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu nesta segunda-feira, (5), um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos.

 

Na quarta-feira, 28/06, a menina foi internada em um hospital da cidade para tratamento de saúde e exames preliminares apontaram que ela estava com uma DST (Doença Sexualmente Transmitida). Policiais civis estiveram no hospital e um boletim de ocorrência foi registrado, inclusive com a solicitação de novos procedimentos junto ao Instituto Médico Legal (IML) local que, depois avaliar a vítima, constatou a violência sexual.  

 

O trabalho de investigação levou as equipes até o padrasto da menina, um homem de 52 anos. Diante dos indícios reunidos, uma Mandado de Prisão Temporária foi expedido em desfavor do investigado pelo Juizado Especial Criminal e Vara de Violência Doméstica de Sorocaba.

 

Durante ação que deu cumprimento a ordem judicial, os policiais civis localizaram e detiveram o homem, que não ofereceu resistência. Levado até a sede da DDM, a Autoridade Policial adotou todas as medidas de Polícia Judiciária e, em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Engavetamento de 10 veículos deixa 45 feridos e interdita Raposo Tavares em Sorocaba

Homem usa remédio para causar aborto em companheira durante o sexo e é preso em flagrante

Creche do Jardim Califórnia é alvo de furto e vandalismo pela 3ª vez neste ano

Ônibus cai em ribanceira e deixa 19 pessoas levemente feridas em rodovia de Itu

Prefeitura da região de Sorocaba anuncia passagem de ônibus a R$ 1

Aqui é calça apertada e não tanga frouxa, diz Doria ao encarnar "João vacinador" nas redes