Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil apreende mais de 1 tonelada de maconha; droga abasteceria Sorocaba

Postado em: 04/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha na tarde de quinta-feira (3), em Cerquilho. O responsável pelo entorpecente, Rodrigo Vidotto Martins, de 35 anos, conhecido como ‘Menor”, está sendo procurado pela polícia.

A investigação teve início há dois meses. De acordo com a polícia, a droga iria abastecer o mercado de tráfico de Sorocaba e região.

Ao receber a informação do tráfico, policiais iniciaram uma operação e acompanharam a movimentação do criminoso. Durante as investigações a equipe verificou que frequentemente o suspeito se dirigia até uma casa em construção, localizada no bairro do Pires, Zona Rural da cidade.

Os policiais foram até o local. Lá, ao perceber a chegada da polícia, o criminoso correu pelos fundos e fugiu pelo telhado da casa vizinha. Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando mais de 1 tonelada.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalista de Sorocaba. A ocorrência foi registrado na DIG de Sorocaba. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de assédio em bairro, homem é raptado, fica em cativeiro e é solto pela PM

Justiça determina bloqueio de bens de vice-prefeita e de diretor-geral do Saae

Clube do Idoso e SOS acolhem pessoas em situação de rua para evitar contágio pelo coronavírus

As mulheres de Sorocaba fazem história

Pastor ligado a deputados sorocabanos é o novo líder do governo Jaqueline na Câmara

Prefeitura realiza feira de adoção de cães e gatos filhotes neste sábado no Campolim