25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia anuncia prisão de motoboy suspeito de importunação sexual e estupro em Sorocaba

Maníaco agia, principalmente, na região da Zona Sul / Foto: Agência Sorocaba/reprodução
Postado em: 03/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia Seccional, anunciou a prisão de um estuprador que agia na cidade. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (3). 


Conforme as informações da polícia, o criminoso agia, principalmente, na Zona Sul de Sorocaba, entre os bairros Campolim e Jardim Pagliato. A identidade do detido não foi revelada, mas a informação é de que ele trabalha como motoboy de entrega de comida por aplicativo. Alguns dos abusos ele cometia durante as entregas. 


Na última sexta-feira, o "maníaco" tentou passar a mão em uma vítima, no bairro Campolim. A mulher conseguiu escapar, anotou a placa da motocicleta que ele pilotava e registrou queixa na polícia. 


A polícia informou que trabalhou com o setor de inteligência e investigação da Delegacia de Defesa da Mulher e, com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), cumpriu mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça e conseguiu prender o estuprador nesta manhã de terça, na casa onde ele mora.

Contra o suspeito havia vários registros de boletim de ocorrência por importunação sexual e, em um dos casos, ocorreu estupro. Ele foi levado à delegacia e vítimas chamadas o reconheceram como o autor dos abusos sexuais tanto por reconhecimento fotográfico, quanto pessoalmente. 

 



 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar detém pela 4ª vez adolescente por tráfico de drogas na Zona Norte de Sorocaba

STF pede à Fiocruz reserva de vacina para 7.000 servidores para "contribuir com país"

Colunistas do programa de Sônia Abrão são afastados após briga com ameaça de morte

Prefeita de Tatuí morre em decorrência de câncer

“Errei pelo excesso de zelo” diz Manga sobre a represa de Itupararanga

Poupatempo realiza força-tarefa para solucionar pendências de CNHs