16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Militar prende suspeito de cometer tentativa de homicídio na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 02/03/2020

Compartilhe esta notícia:

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos de idade, no Parque Vitória Régia, em Sorocaba, na madrugada de sábado (29). 


Conforme a ocorrência, policiais da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), ao realizar patrulhamento pela avenida Itavuvu, se depararam com o veículo VW Santana Quantum, cor vermelha, denunciado por estar envolvido em uma tentativa de homicídio. O suspeito, que conduzia o carro em questão, ao notar a presença da PM, tentou fugir. 

Durante perseguição, os policiais flagraram o suspeito jogando algo pela janela do veículo, depois descoberto que era um revólver calibre 32. A PM deu sinal de parada, mas o motorista não obedeceu a ordem e continuou a fuga. Os policiais solicitaram apoio para realização de um cerco. 

O suspeito foi abordado no Parque São Bento e confessou o crime. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital, onde permaneceu internado. 

A motivação da tentativa de homicídio não foi informada pela PM. 

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial Norte e indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma, que possuía quatro munições deflagradas e duas intactas, foi apreendida, assim como o veículo dirigido pelo detido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara aprova projeto que torna CPF único registro de identificação

Agências bancárias funcionam para o público até quinta-feira

Ônibus cai em ribanceira e deixa 19 pessoas levemente feridas em rodovia de Itu

Aposentadoria do INSS tem aumento de 4,48% e teto vai a R$ 6.101

Recadastro para clientes de celular pré-pago começa nesta quarta

TST instala totens para ampliar acesso à Justiça do Trabalho