19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende cinco homens e detém adolescente por tentativa de furto a lotérica em Sorocaba

Foto: divulgação/PM
Postado em: 03/04/2020

Compartilhe esta notícia:

 

A Polícia Militar de Sorocaba deteve, nesta noite de quinta-feira (2), seis pessoas, sendo uma delas um  adolescente de 17 anos e outra um foragido da Justiça, por tentativa de furto a uma casa lotérica localizada na Vila Haro em Sorocaba. 


O grupo, para tentar furtar o estabelecimento, invadiu uma casa vizinha e quebrou parte da parede da residência que liga à casa lotérica. O objetivo era furtar o cofre e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada após o alarme da unidade ser disparado. Os criminosos tentaram fugir em dois carros, mas não conseguiram e foram abordados. 


Após fazer a identificação de todos os suspeitos, os policiais descobriram que um deles estava foragido da Justiça após ser condenado a oito anos de prisão por roubo. 

Dois dos homens presos têm 19 anos de idade. Os outros possuem 21 anos, 26 anos e 29 anos de idade. Já o adolescente foi apenas detido, encaminhado à delegacia e entregue à mãe.


O grupo foi encaminhado à delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tentativa de furto qualificado. Cinco ficaram à disposição da Justiça e o sexto suspeito, o adolescente, foi entregue à mãe para posterior apresentação à Vara da Infância e Juventude. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unimed Sorocaba sorteia carro entre os cooperados

Madonna pede que Bolsonaro mude suas políticas e o chama de ‘Borsalino’

Munícipes consultam Procon sobre cancelamento ou remarcação de viagens devido ao surto de Coronavírus

Homem morre prensado por caminhão ao tentar que veículo não atingisse casa

Prefeitura de Sorocaba inaugura Palácio da Saúde

Proteção de abelhas e eliminadores de ar em hidrômetros são votados nesta 3ª