19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende 2 pessoas, fecha 9 estabelecimentos e recolhe 74 veículos neste fim de semana

Foto: divulgação/PM
Postado em: 21/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Operação Integrada "Paz e Proteção" prendeu duas pessoas, fechou 9 estabelecimentos e recolheu 74 veículos neste fim de semana em Sorocaba. 

 
Conforme a Polícia Militar, duas pessoas foram detidas, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e a segunda constava como foragida da Justiça. 
 
 
A operação ocorreu entre sexta-feira e domingo e tem como objetivo coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas e preservar vidas.

 
As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.

 
As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Jd. Ipiranga, Nova Esperança, Paineiras, Vitória Régia, Praça da Bandeira, Vila Helena, Habiteto, Carandá, Zacarias, Brigadeiro Tobias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Erro faz 46 pessoas receberem vacina contra a Covid-19 no lugar da dose de gripe

Chances de Sirlange se tornar vice-governadora de Tarcísio "se intensificam", diz Manga

Programa Economia Criativa do PTS traz a Sorocaba o chef Erick Jacquin

Em função da covid-19, SP tem 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA

Igrejas fazem lobby com Bolsonaro para evitar taxas e desafiam plano de Guedes

Natal altera rotina dos serviços públicos da Prefeitura de Sorocaba