28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende 2 mulheres que estavam em saidinha e 2 homens foragidos nesta segunda

Foto: Divulgação
Postado em: 19/03/2024

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu 4 pessoas em Sorocaba nas últimas 24 horas. Entre os capturados, 2 mulheres que estavam em saidinha temporária e 2 homens foragidos da justiça. No último fim de semana, outros 4 procurados também foram presos. 

 

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais militares abordaram duas mulheres após uma solicitação de averiguação e constataram que ambas deveriam ter retornado à Penitenciária Feminina de Votorantim após o término da saída temporária de presos. 

 

No mesmo dia, dois homens também foram presos. O primeiro foi localizado após tentativa de resolver assuntos processuais pelo fórum, ao apresentar seus dados pessoais, foi constatado que o mesmo se encontrava procurado pela justiça, o outro homem foi encontrado durante uma abordagem da PM. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

 

De acordo com o levantamento do Centro de Operações da PM (Copom), cerca de 298 pessoas foram presas em todo o Estado de São Paulo em apenas 4 dias de saidinha, entre terça-feira (12) e sexta-feira (15) da semana passada, sendo 26 somente em Sorocaba. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moro comemora investimentos em segurança pública

Incêndio em Pizzaria interdita parte da avenida Itavuvu; Não houve feridos

Russomanno em queda beneficia mais Covas e França, aponta Datafolha

Senado pode concluir votação da Pec Paralela à Reforma da Previdência

Região de Brigadeiro Tobias receberá próximo Mutirão de Castração de cães e gatos; saiba mais

Vacina da Moderna tem 94,5% de proteção contra Covid-19, diz estudo