28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação Impacto: PM prende 11 pessoas durante o fim de semana em Sorocaba

Foto: PM/Divulgação
Postado em: 13/03/2023

Compartilhe esta notícia:

Uma operação da Polícia Militar prendeu 11 pessoas neste fim de semana pelos mais diversos crimes em Sorocaba. 


O Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou a ”Operação Impacto” a qual tem sido reforçada com o apoio de equipes de Atividade Delegada, convênio firmado entre a Prefeitura de Sorocaba e Polícia Militar, com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas e preservar vidas.


Entre os crimes estão: roubo, dano material, roubo de veículo, receptação e furto. Também foram recolhidos 5 veículos entre carros e motos.


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.


O objetivo principal e aumentar a sensação de segurança da sociedade, através do emprego de viaturas policiais em pontos de estacionamento, bloqueios policiais, e maior número de viaturas em patrulhamento.


O Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desenvolve ações e operações frequentes e pontuais com vistas à manutenção da ordem pública, em especial relacionadas a aglomerações de pessoas, eventuais interdições de vias, veículos em direção perigosa, perturbação de sossego, entre outras no município de Sorocaba.

 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

China prende mais de 80 suspeitos de vender vacinas falsas

Anvisa mantém proibição da venda de cigarros eletrônicos

EXCLUSIVO - Manga anuncia local de nova rodoviária de Sorocaba

Brasil tem 47 mil novos casos da Covid-19 e 1,2 mil mortes; total é de 3,6 milhões de infectados

Homem é preso ao furtar escada de brinquedo de escola no Jardim Zulmira

Ignorado por Rappi, Uber e Samu, entregador passa mal e morre em SP