30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende 10 pessoas no fim de semana em Sorocaba; 4 foram flagrantes de crime

Foto: divulgação/PM
Postado em: 21/11/2022

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu 10 pessoas em Sorocaba neste fim de semana, dentro da operação Paz e Proteção. Quatro destas prisões foram flagrantes de crime. 


A operação acontece sempre entre sexta-feira e domingo. 

 

Desta vez, foram os seguintes crimes: 4 foragidos da Justiça (capturados), 2 tráficos de drogas (sendo um adolescente detido), 1 roubo de veículo. Os flagrantes: 1 furto a residência, 2 furtos a comércio e 1 furto a residência. 


As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.

As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Duplo J é o procedimento que vem ajudando os pacientes com "cálculos renais" em Sorocaba - veja a coluna de Vanderlei Testa

Operação Saturação” mais uma vez coíbe “pancadões” e aglomerações na cidade

SP anuncia pré-cadastro para vacinação contra Covid de crianças de 5 a 11 anos

Retrospectiva 2020: relembre o que foi notícia em maio

Operação Dignidade aborda 39 pessoas e terá nova edição ainda esta semana

Aneel divide reajuste da bandeira vermelha, que passa para R$ 9,49 em julho