26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM liberta motorista de aplicativo que tinha sido assaltado e trancado em porta-malas

Foto: SSP
Postado em: 30/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, após ele roubar um veículo e manter o proprietário dentro do porta-malas, durante a noite desta sexta-feira (27). Ele foi detido na Rua Dora da Penha dos Santos, na Brasilândia, zona norte da Capital.


Policiais do 18 ° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionados para ocorrência de roubo de veículo em andamento. Durante o atendimento, se depararam com o automóvel estacionado na Rua Travessa Natalia Curtis, também na Brasilândia.


Durante aproximação a equipe conseguiu ouvir pedidos de socorro vindo do interior do porta-malas. A vítima, que é motorista de aplicativo, informou que foi acionada por duas suspeitas em frente a um shopping, mas durante a finalização da viagem foi abordada pelos outros criminosos.


Os suspeitos chegaram a tentar fugir com o veículo, mas não conseguiram e o abandonaram no local. Um celular e um carregador foram subtraídos. Os PMs realizaram patrulhamento pela região e localizaram o indiciado. Ele foi reconhecido pelo proprietário e preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo no 72° Distrito Policial (Vila Penteado).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advogado: Queiroz ‘teme pela vida’

Santa Casa recebe novos equipamentos para o setor do centro cirúrgico

Jovem de 21 anos morre em acidente na rodovia de Salto de Pirapora

João Doria é diagnosticado com Covid-19: ‘Tenho fé em Deus que vou superar a doença’; veja o vídeo

Bolsonaro condena apologia ao nazismo e pede seriedade sobre o tema

De volta à Fase Vermelha, Votorantim fecha portas de comércio não essencial nesta 2ª