26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM faz o “rapa” na Feira da Barganha, prende uma pessoa e apreende aves

Postado em: 23/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Uma megaoperação realizada pela Polícia Militar, nesta manhã de domingo (23), na Feira da Barganha, prendeu uma pessoa, apreendeu diversos tipos de produtos, veículos, inclusive dezenas de aves.

O intuito foi combater o comércio irregular de materiais, após receber constantes reclamações de munícipes, além de proibir a obstrução de vias públicas, como ocupação indevida de calçadas e canteiro central.

width=1032
Foto: Divulgação/PM

Para realizar a ação, a PM contou com o apoio da fiscalização da Prefeitura de Sorocaba, Guarda Civil Municipal e Urbes.

A operação foi iniciada às 8h30 e teve como foco, nesta primeira fase, a rua João Salvestro, onde, segundo a polícia, concentrava-se a maioria das infrações. Foram abordadas cerca de 150 pessoas, sendo uma pessoa presa que constava como procurada pela Justiça. Também houve fiscalização de 59 veículos, dos quais cinco foram recolhidos ao pátio e 11 lavraturas de auto de infração de trânsito.

width=1032
Foto: divulgação/PM

Ainda foram apreendidos 40 sacos lacrados de produtos irregulares que se encontravam à venda, como produtos eletrônicos, brinquedos, CDs e DVDs, bebidas alcoólicas, cremes, perfumes, bolsas, carteiras e frutas. Também foram confiscados 30 pneus e 47 aves comercializadas de forma irregular na via pública.

width=1158
Foto: divulgação/PM

A PM informou que outras operações do mesmo porte serão desenvolvidas visando manter a ordem e desestimular a prática de vendas ilícitas que tragam prejuízo à comunidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celebridade na internet, Bunitinho morre durante operação do Bope no Rio

Fiocruz defende adoção "incondicional" de passaporte de vacina

Bolsonaro volta a defender indicação de filho: ‘Fala inglês, espanhol e frita hambúrguer’

Jovem que teve testa tatuada após invadir pensão é condenado a 4 anos de prisão

CEO sorocabano da área de tecnologia da computação é destaque no cenário nacional

Em meio a alta de mortes, Bolsonaro diz que pandemia no Brasil está no ‘finzinho’