25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM e GCM acabam com festa ilegal em chácara e cancelam baile funk clandestino

Postado em: 21/10/2018

Compartilhe esta notícia:

No início da madrugada do sábado (20), um baile funk que aconteceria clandestinamente no bairro Altos do Ipanema, Zona Norte de Sorocaba, teve a sua realização interrompida, graças a uma ação conjunta do setor de fiscalização da Prefeitura, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).

A festa que seria realizada numa chácara foi fiscalizada pelos órgãos públicos e verificou-se que não possuía alvará de funcionamento, bem como os produtos que seriam comercializados possuíam origem desconhecida.

Os produtos foram apreendidos pelo setor de fiscalização, que recolheram 88 latas de cerveja, 30 garrafas de bebidas destiladas, 68 maços de cigarro e três tendas. A festa foi interditada e a atividade cessada no local.

width=768
Foto: Divulgação/GCM Sorocaba

Ainda durante a fiscalização, que também tem por finalidade inibir o comércio ilegal, bem como a possível venda de bebidas contrabandeadas, dois homens, um de 19 e outro de 25 anos, foram presos. Com eles, foram encontradas 11 porções de crack, três porções de cocaína e ainda outras dez porções escondidas no maço de cigarro.

A dupla confirmou que o material apreendido era para venda no local, fato este que caracteriza tráfico de drogas, e fez com que recebesse voz de prisão e fosse encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeita Jaqueline Coutinho protocola na Câmara projeto que trata da reforma administrativa

Av. Itavuvu é liberada após funcionários terceirizados do BRT protestarem por falta de pagamento

Polícia Rodoviária apreende mais de 7 toneladas de drogas em Tatuí

Brasil encara a Itália e busca classificação para as oitavas na Copa

Romu detém homem acusado de tráfico de drogas no Éden

Instagram e Facebook vão inserir rótulos em postagens sobre eleições