Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM detém dupla que roubou R$ 15 mil em produtos de relojoaria em Votorantim

Foto: divulgação/PM
Postado em: 30/04/2020

Compartilhe esta notícia:

 


A Polícia Militar de Votorantim em conjunto com a de Sorocaba prendeu, nesta noite de quarta-feira (29), no Jardim Itapemirim, em Sorocaba, uma dupla suspeita de roubar uma joalheria/relojoaria em Votorantim. Mais de R$ 15 mil em produtos foram recuperados.

 

Conforme a ocorrência, a equipe de policiais começou o patrulhamento após receber denúncias de que um dos criminosos envolvidos no roubo em Votorantim estaria na região da Vila Helena, em Sorocaba. 


O denunciado foi encontrado pelo bairro Itapemirim. Em busca pessoal, foram localizadas correntes folheadas a ouro ainda com etiquetas de identificação. Questionado, ele confessou a prática do roubo e indicou onde estaria o comparsa com o restante do material roubado.


Em diligência, a PM recuperou correntes de prata e relógios. A vítima, representante da relojoaria, reconheceu a dupla detida como autores do roubo. 


A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência por roubo e o delegado liberou os indiciados por falta de flagrante.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vacinas da Índia devem chegar nesta sexta-feira ao Rio

Pela 1ª vez desde abril, Brasil apresenta contágio de coronavírus em desaceleração

Tom Hanks diz que está com coronavírus

Professores PEB l e ll realizam integração no CRE

Polícia Civil apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em supermercados da Zona Norte

Twitter lança ferramenta de combate à violência doméstica