23 de Fevereiro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM detém adolescentes com moto desviada após perseguição na Zona Leste de Sorocaba

Divulgação / Polícia Militar
Postado em: 04/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A polícia militar apreendeu dois jovens e 17 e 18 anos com uma moto de placa falsa e numeração raspada durante realização operação "PAZ E PROTEÇÃO" na madrugada deste sábado (3), com vistas a coibir aglomerações em Bailes Funks, situado pelos bairros João Romão, Vila Zacarias e Sabiá. A moto foi apreendida e os jovens liberados na presença da mãe.

A ação ocorreu após os policiais visualizarem uma motocicleta em atitudes suspeitas com dois indivíduos, os quais ao notarem as viaturas policiais tentaram fugir em alta velocidade. Os policiais inciaram a perseguição que não durou muito tempo. 

Ao abordar os suspeitos, eles verificaram quem conduzia a motocicleta era P. H. F. N., de 17 anos, que tinha em sua garupa F. V. M. G., de 18 anos. Submetidos à revista pessoal, nenhum objeto de interesse policial localizado. 

Em breve vistoria no veículo que ostentava placa montada, os policiais verificaram que os números de chassi e motor estavam suprimidos, e a placa constou como sendo de um GM Prisma Maxx, de cor preta, do município de Almadina/BA. F. V. M. G., informou que a moto lhe pertencia, e que havia adquirido há cerca de uma semana, através do "Facebook" pelo valor de 1500,00 reais. 

Diante dos fatos, foram conduzidos ao Plantão Policial, e dada ciência à mãe do adolescente que após elaboração do Boletim de Ocorrência de averiguação de sinais de identificador de veículo/ direção perigosa/ falta de CNH, após ouvir as partes, todos foram liberados e a motocicleta apreendida pelo plantão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura instala playgrounds em áreas públicas do Guaíba e Cajuru

Secretaria da Saúde afirma que Sorocaba não possui casos confirmados de Coronavírus; 62 seguem suspeitos

Zona Azul de Sorocaba volta a ser cobrada e pode gerar multas a partir de amanhã

Criança vítima de estupro é encontrada nua e com calcinha na boca em terreno baldio

Total de recuperados da Covid-19 sobe para 19.511 em Sorocaba

‘Nanicos projetos de ditadores, como esse cara de São Paulo’, diz Bolsonaro sobre obrigatoriedade da vacina