19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM detém adolescentes com moto desviada após perseguição na Zona Leste de Sorocaba

Divulgação / Polícia Militar
Postado em: 04/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A polícia militar apreendeu dois jovens e 17 e 18 anos com uma moto de placa falsa e numeração raspada durante realização operação "PAZ E PROTEÇÃO" na madrugada deste sábado (3), com vistas a coibir aglomerações em Bailes Funks, situado pelos bairros João Romão, Vila Zacarias e Sabiá. A moto foi apreendida e os jovens liberados na presença da mãe.

A ação ocorreu após os policiais visualizarem uma motocicleta em atitudes suspeitas com dois indivíduos, os quais ao notarem as viaturas policiais tentaram fugir em alta velocidade. Os policiais inciaram a perseguição que não durou muito tempo. 

Ao abordar os suspeitos, eles verificaram quem conduzia a motocicleta era P. H. F. N., de 17 anos, que tinha em sua garupa F. V. M. G., de 18 anos. Submetidos à revista pessoal, nenhum objeto de interesse policial localizado. 

Em breve vistoria no veículo que ostentava placa montada, os policiais verificaram que os números de chassi e motor estavam suprimidos, e a placa constou como sendo de um GM Prisma Maxx, de cor preta, do município de Almadina/BA. F. V. M. G., informou que a moto lhe pertencia, e que havia adquirido há cerca de uma semana, através do "Facebook" pelo valor de 1500,00 reais. 

Diante dos fatos, foram conduzidos ao Plantão Policial, e dada ciência à mãe do adolescente que após elaboração do Boletim de Ocorrência de averiguação de sinais de identificador de veículo/ direção perigosa/ falta de CNH, após ouvir as partes, todos foram liberados e a motocicleta apreendida pelo plantão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante é preso pela GCM no momento em que iria distribuir drogas para venda

Inscrições abertas para processo seletivo da Orquestra Sinfônica de Sorocaba

PF deflagra megaoperação para desarticular quadrilha especializada no tráfico de drogas

Iara reclama de ataques na internet: “baixarias e ameaças”

Isolamento social em Sorocaba fica abaixo da média estadual no 1º dia da fase emergencial

Guarda Civil Municipal detém ambulante procurado pela Justiça