12 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM manda de volta para a cadeia 3 detentos em ‘saidinha’ e prende mulher foragida da justiça

Foto: Divulgação
Postado em: 18/03/2024

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar recapturou 3 homens que estavam em saidinha temporária e uma mulher foragida neste fim de semana em Sorocaba.

 

No sábado (16), durante patrulhamento pela Rua Pedro Nolasco na Vila Hortência, os policiais abordaram 2 homens em um ponto de tráfico, um deles estava em saída temporária da penitenciária de Hortolândia - Tremembé, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas, sendo que naquele horário deveria estar em sua casa. 


 
No domingo (17), outras 3 pessoas foram presas durante patrulhamento da PM na zona norte da cidade. No bairro Vitória Régia, os policiais abordaram um grupo com cerca de 11 pessoas, em um ponto de tráfico e prostituição nas imediações da Av. Antônio Silva Saladino. Um dos homens encontrava-se de saída temporária da penitenciária de Porto Feliz. No bairro Laranjeiras, outro homem foi preso. Ambos os capturados não haviam retornado para casa no devido horário. 


 
No conjunto habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), uma mulher foragida que respondia processo por tráfico de drogas e furto também foi presa.

 

Por descumprimento de medidas judiciais, todos os capturados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, sendo novamente recolhidos ao cárcere privado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nas redes sociais, Bolsonaro defende vacina obrigatória apenas para cachorro

Em resposta a Dini, Paço diz que uso de prédios do “Sabe Tudo” está indefinido

Garoto diz à Guarda Civil ter comprado carro furtado por R$ 900 e cocaína

Votorantim inicia nesta 3ª cadastro para pessoas entre 50 e 59 anos receberem vacina contra Covid

Votorantim confirma mais 37 casos de Covid-19

Corpo de brasileira encontrada morta em Santiago será sepultado nesta 3ª