27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM apreende quase 200 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

Postado em: 16/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um caminhão que estava com quase 200 quilos de cocaína foi apreendido pela Policia Militar por volta das 2 horas desta quinta-feira (16).

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia ficou sabendo que um caminhão de pequeno porte com carroceria aberta pretendia transportar drogas por volta das 2 horas pela rodovia Marechal Rondon, saindo da cidade de Tietê e com destino a Santana de Parnaíba.

Ao perceber a chegada da polícia o condutor tentou fuga, mas logo foi detido pelas autoridades. Ao vistoriar o caminhão que transportava milho foi encontrado, através de uma fresta, um fundo falso com 179 tijolos de cocaína, pesando no total 195,15 quilos.

Na casa do motorista, localizada em um sitio no bairro Bonanza, na cidade de Tietê foram encontradas dentro do guarda roupas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, uma espingarda calibre.22, seis munições de calibre.38, 10 munições de calibre.22, R$ 10.220 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

Segundo a policia o rapaz alegou que as armas eram de seu pai e o dinheiro era fruto de seu trabalho, porém as armas estavam todas com a numeração, mas não tinham documentos.

O caso está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz e o detido foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ASSOCIAÇÃO DOS CORRETORES E EMPRESAS DE COMPRA, VENDA E LOCAÇÃO DE BENS IMÓVEIS DE SOROCABA – ACEISO

"Saidinha" libera mais de dois mil presos na região de Sorocaba nesta semana

Casal de namorados morto em acidente será sepultado nesta terça-feira

Abertas as inscrições para oficina de Dança contemporânea; acompanhe a coluna semanal de José Simões

GCM apreende dezenas de pipas em operação de combate ao cerol

Valentina e o carrapato, alerta aos tutores de cães - veja a coluna de Vanderlei Testa