Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Planeta está entre as 50 maiores construtoras do país e é premiada como destaque em sua região de atuação

Foto: divulgação
Postado em: 29/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A Planeta está entre as 50 maiores construtoras do país de acordo com ranking da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), cujo objetivo é dar publicidade a exemplos positivos e cases de sucesso da construção civil, empresas que se mantiveram sólidas e atuantes durante o ano que passou, investindo, construindo, gerando emprego e aquecendo a economia.

 

A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo (SP) nesta quarta-feira (27) e contou com a presença do Gerente de Marketing e Experiência do Cliente da Construtora Planeta, João Henrique, e do Gerente Geral de Obras, Rodrigo Taneishi. Além da posição no ranking entre as 50 maiores construtoras, a Planeta recebeu o Prêmio de Destaque na Região de Atuação.

 

Para Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta, a premiação é motivo de muito orgulho. “Estamos novamente honrados com este reconhecimento, fruto de muito trabalho e esforço de toda a nossa equipe. 2021 foi um ano extraordinário para a Planeta, marcado por forte atuação da empresa em lançamentos e vendas, além da continuidade das obras em andamento e da realização de projetos sociais, de inovação e sustentabilidade”, diz. 

 

Construtora Planeta: entre as maiores do país e a mais atuante em sua região

 

Em 2021, a Planeta lançou mais de 1.600 unidades atuando apenas na cidade de Sorocaba e no nicho específico de médio e alto padrão. A empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde atua, sendo responsável por mais de 50% do share da região de Sorocaba. Para este ano, a expectativa é lançar mais produtos e manter a forte atuação. “2021 foi um ano excepcional para nós e para o setor de modo geral. Continuamos com nosso firme propósito de oferecer as melhores soluções em moradia para nossos clientes, sempre com foco em inovação, tecnologia e sustentabilidade”, diz Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta.

 

Sobre o ranking Intec

 

Há um processo criterioso para que as 100 maiores construtoras sejam escolhidas. O ranking destaca empresas com maior quantidade de metros quadrados construídos no país e também reconhece a qualidade de seus empreendimentos. Para identificar as 100 melhores, a equipe de pesquisas da Intec utilizou sua própria base de dados das construtoras e também foi a campo conhecer os empreendimentos e as unidades administrativas das organizações.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crimes apurados na ‘Casa de Papel’ e ‘Falso Voluntariado’ estão “unidos”, diz Iara

Casal é preso por furto a comércio no Centro de Sorocaba

Votorantim confirma mais 35 casos de covid-19

Justiça determina suspensão da Escola Cívico-Militar em Sorocaba

Com segurança do Planalto, sobe para 25 os casos de coronavírus próximos a Bolsonaro

Operação Eleições coloca mais de 2,6 mil policiais em ação na região de Sorocaba