Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pista de Caminhada do Parque Campolim recebe melhorias da Prefeitura de Sorocaba

Foto: Divulgação/Secom
Postado em: 07/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Depois de passar por vários bairros da cidade, como Vila Helena, Parque São Bento, Vila Haro, Parque Vitória Régia e Cajuru, dentre outros, o programa “Sorocaba Linda de Verdade”, da Prefeitura de Sorocaba, chegou também à região do Campolim.

 

O Parque “Carlos Alberto de Souza” passará por uma grande revitalização, trabalho oficialmente iniciado neste domingo (7), com a pintura dos gradis do parque, e que se estenderá pelo próximos 15 dias.

 

Trata-se de uma parceria entre as secretarias municipais, com o apoio da iniciativa privada. Neste domingo, a ação contou com a participação voluntária dos integrantes do grupo Uniforça, ligados à Igreja Universal do Reino de Deus.

 

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, prestigiou a ação e enalteceu o apoio do voluntariado. “Esperamos que esse espírito de colaboração contagie mais pessoas, assim como comerciantes e empresários, potenciais parceiros do Poder Público em iniciativas futuras que iremos realizar, semelhantes a esta de hoje”‘, disse o prefeito.

 

Os serviços de roçagem, poda de árvores e retirada de entulhos e sujeira no parque já tiveram início na semana passada, também como parte do programa ” Sorocaba Linda de Verdade”, assim como a manutenção da sinalização de solo e a troca de placas de trânsito.

 

Para a próxima quarta-feira (dia 10), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) programou o desassoreamento da lagoa do parque. Uma nova roçagem desse espaço de lazer no Campolim será feita, para finalizar essa etapa do programa municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pedreiro é morto e outras três pessoas são baleadas por dupla de moto; polícia investiga

Saae alerta que bairros terão interrupção no abastecimento de água; saiba as regiões afetadas

Pedido de Lula para anular condenação entra na pauta desta terça de turma do STF

Laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher que acusa Neymar

Governo Doria confirma chegada de mais 5,5 milhões de doses da Coronavac no dia 24

Sorocaba se aproxima dos 16 mil recuperados da Covid-19