20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pessini questiona recape na Dom Aguirre: “alguém está ganhando com isso”

Postado em: 24/03/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador Hudson Pessini divulgou, neste domingo (24), um vídeo em que se mostra indignado com a ação de recape da Prefeitura de Sorocaba que está sendo realizada atualmente na avenida Dom Aguirre. Na filmagem, inclusive, Pessini sugere: “alguém está ganhando com isso”. Assista o vídeo abaixo

Na gravação, de quase 3 minutos, o parlamentar caminha por certo trecho da via, próximo ao terminal São Paulo. “Sabe quantos buracos contei aqui? Nenhum! Não tem um buraco, nada. Não precisa nem de manutenção. Por que é que vamos gastar dinheiro público para recapear esta via que está em boas condições e não recapeamos as vias que precisam, do seu bairro, que estão cheias de buracos. Vocês postam no Facebook que a cidade está cheia de buraco e eles fazem recape aqui”.

Hudson ainda diz que irá cobrar explicações da prefeitura para saber quantos cidadãos pediram o recapeamento da avenida Dom Aguirre. “Para o resto da cidade falam que não tem dinheiro”.

Para finalizar, o vereador reclama ainda da qualidade do asfalto. “Está ondulado. Quem anda de carro aqui vai perceber que a qualidade está muito mais ondulada que a antiga”.

Assista

Protestos Crespo no Buraco

Desde a metade de março, diversos protestos por conta de buracos em praticamente todas as regiões de Sorocaba tomaram conta das redes sociais. De forma bem-humorada, mas também tratada de forma séria pelos organizadores, a manifestação começou na Zona Norte da cidade. Para sinalizar as crateras das vias, os moradores colocaram uma placa de sinalização com uma foto do prefeito José Crespo (DEM) sorrindo.

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet, no endereço http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, pelo telefone 156 e presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

width=1023 width=960 width=720

width=720
Foto: Divulgação Facebook

width=1024 width=720 width=960

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Poderia ter queimado, seria a melhor coisa", diz coronel à Ipa FM sobre quadro quebrado em mostra

Substituição de trecho de rede afetará abastecimento de água na zona industrial

Prefeitura da região de Sorocaba anuncia passagem de ônibus a R$ 1

Sorocaba abre inscrições para edital da Linc 2022

Homem é preso ao furtar escada de brinquedo de escola no Jardim Zulmira

Sorocaba registra 4 novas mortes e mais 41 casos confirmados do novo coronavírus