02 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pessini é condenado a pagar R$ 40 mil a Taty Polis sobre insinuação de sexo oral

Postado em: 31/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador sorocabano Hudson Pessini (MDB) foi condenado pela Justiça a pagar R$ 40 mil a Tatiane Polis por indenização de danos morais no caso do áudio sobre insinuação de sexo oral envolvendo a denunciante. A decisão foi proferida pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho da 5ª Vara Cível do Fórum de Sorocaba.

Tatiane entrou com processo contra Pessini em agosto de 2018. Segundo o magistrado, “é evidente a conotação ofensiva à honra da autora, sexista, além de desprezar e subjugar a capacidade da autora, atribuindo à autora, então assessora do prefeito, a troca de favor sexual”.

O vereador informou que não foi notificado da sentença, portanto não irá se pronunciar. Ainda na decisão, o juiz condena Pessini ao pagamento de custas, despesas processuais, e honorários advocatícios de Tatiane.

O áudio circulou por aplicativos de troca de mensagens à época. No documento, é descrito que “Tatiane era assessora do prefeito José Crespo e foi acusada pela vice-prefeita Jaqueline Coutinho de ter diploma falso, iniciando-se uma crise política entre os envolvidos e desavenças entre a autora e o vereador”.

No comentário gravado, cita a peça processual, “o requerido [Pessini] proferiu ofensas contra a honra da autora, notadamente com a expressão ‘apesar que a Tati Polis deve fazer uma chupeta do caralho’, que teve grande repercussão nas redes sociais […] Desse modo, é certo que os fatos foram ofensivos e causaram humilhação e constrangimento a autora”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aplicativo do governo vai agilizar bloqueio de celular roubado

Alvorada vira balcão de pedidos de claque e irrita Bolsonaro

Nova onda de ataques atinge ao menos nove ônibus na cidade de SP

Prefeitura de Sorocaba irá oferecer apoio logístico no segundo turno das eleições

Projeto de Lei visa aumentar auxílio às famílias e moradores em situação de risco em Sorocaba

Técnica de baixo custo acelera pesquisas sobre efeitos neurológicos da Covid-19