25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pessini é condenado a pagar R$ 40 mil a Taty Polis sobre insinuação de sexo oral

Postado em: 31/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador sorocabano Hudson Pessini (MDB) foi condenado pela Justiça a pagar R$ 40 mil a Tatiane Polis por indenização de danos morais no caso do áudio sobre insinuação de sexo oral envolvendo a denunciante. A decisão foi proferida pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho da 5ª Vara Cível do Fórum de Sorocaba.

Tatiane entrou com processo contra Pessini em agosto de 2018. Segundo o magistrado, “é evidente a conotação ofensiva à honra da autora, sexista, além de desprezar e subjugar a capacidade da autora, atribuindo à autora, então assessora do prefeito, a troca de favor sexual”.

O vereador informou que não foi notificado da sentença, portanto não irá se pronunciar. Ainda na decisão, o juiz condena Pessini ao pagamento de custas, despesas processuais, e honorários advocatícios de Tatiane.

O áudio circulou por aplicativos de troca de mensagens à época. No documento, é descrito que “Tatiane era assessora do prefeito José Crespo e foi acusada pela vice-prefeita Jaqueline Coutinho de ter diploma falso, iniciando-se uma crise política entre os envolvidos e desavenças entre a autora e o vereador”.

No comentário gravado, cita a peça processual, “o requerido [Pessini] proferiu ofensas contra a honra da autora, notadamente com a expressão ‘apesar que a Tati Polis deve fazer uma chupeta do caralho’, que teve grande repercussão nas redes sociais […] Desse modo, é certo que os fatos foram ofensivos e causaram humilhação e constrangimento a autora”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

7° Mutirão de Empregos Sorocaba proporciona 1,3 mil atendimentos para vagas de trabalho

Uma pessoa morre em queda de avião de pequeno porte em São Paulo

Prefeitura de Sorocaba notifica CPFL pela demora no atendimento à população

Terminais e rodoviária são desinfetados diariamente para evitar disseminação do coronavírus

Polícia Civil de Avaré prende suspeitos de furtar relojoarias e joalherias

Sorocaba registra carreatas "Fora Doria" e "Fora Bolsonaro" no mesmo fim de semana