16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pedreiro é preso com armas, munições e mais de 90 quilos de cocaína

Postado em: 31/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil apreendeu mais de 92 quilos de cocaína, munições e armas de diversos calibres, na manhã de terça-feira (30), em uma casa no bairro Mailasque, em São Roque, na região de Sorocaba. Um pedreiro, de 32 anos, foi preso durante a ação.

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco investigavam o armazenamento de drogas e armas em uma chácara situada na Estrada das Primaveras, em São Roque, que seriam distribuídas na Região Metropolitana.

Os policiais foram até o endereço e foram recebidos pelo pedreiro. No local, a equipe sentiu o forte cheiro da droga, bem como notou resquícios dos entorpecentes na mão do suspeito. Ele foi questionado sobre a sujeira e apresentou nervosismo.

Durante buscas pelo imóvel, foram encontrados diversos sacos com as substâncias, que totalizaram 92,9 quilos de cocaína. Além da droga, foi apreendido maquinário, um liquidificador e sacos plásticos para embalar os entorpecentes.

A equipe prosseguiu com as buscas e encontrou um fuzil .556, quatro pistolas e dois revólveres calibre .38, bem como 336 munições e um veículo VW/Gol. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao IC.

O pedreiro foi detido e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado na como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito pela Dise de Osasco.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valesca Popozuda tenta sensualizar em foto na privada e recebe alerta de bombeiro

VÍDEO - Em busca da reeleição, Dini alfineta candidato de Manga à Presidência da Câmara: "não é o que defendo"

TRABT faz levantamento inédito sobre a saúde do trabalhador

TSE condena Bolsonaro e Braga Netto por uso político do 7 de setembro

"Na Sala com Clarice", com Odilon Esteves - veja a coluna de José Simões

Juíza de Barcelona proíbe youtuber de usar rede por cinco anos por humilhar mendigo