Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Paul Walker recebe homenagem da filha sete anos após sua morte

Foto: reprodução
Postado em: 01/12/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

 

Filha do ator Paul Walker, que morreu em 2013 após se envolver em um acidente de carro, Meadow Walker, resolveu fazer uma homenagem ao pai no dia em que sua partida completa sete anos.


Em publicação pelas redes sociais, fez um texto em que o compara ao seu melhor amigo. Na época do acidente ela tinha 15 anos. Na imagem, aparece no colo dele ainda criança.


"Dia bobo para lembrar com tristeza. Hoje é uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando", publicou ela.

 

wll

 

O ator, famoso por ser um dos protagonistas da franquia de filmes "Velozes e Furiosos", estava no banco do passageiro de um Porsche quando o veículo se chocou contra uma árvore e um poste e explodiu.


Ele e o motorista estavam no local para um evento de caridade da Reach Out Worldwide, na comunidade de Valência, em Santa Clarita, a cerca de 30 quilômetros ao norte de Hollywood.


Em agosto de 2018, o artista foi homenageado com o documentário "I Am Paul Walker", relançado em uma versão estendida. Com 30 minutos a mais de duração, o longa mostra entrevistas de familiares e amigos, incluindo o cantor Tyrese Gibson, que esteve no elenco de "Velozes e Furiosos" com ele.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moro diz que foi contra artigo usado para libertar chefe do PCC por temer soltura de criminosos

Gilmar Mendes encaminha processo de Crespo à PGR e decisão é adiada para semana que vem

Baixa percepção de risco afasta população das vacinas, aponta Unicef

Sorocaba registra 13.985 casos da Covid-19, 321 mortes e 13.212 recuperados

Em live com Itaú, Guedes diz que 200 milhões de trouxas são explorados por seis bancos

Pessini denuncia: ‘contas fakes em redes sociais atacam quem critica Crespo’