25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PAT retoma atendimento presencial nesta sexta-feira em Sorocaba

Arquivo
Postado em: 23/07/2020

Compartilhe esta notícia:

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), administrado em Sorocaba pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), retoma o atendimento presencial nesta sexta-feira (24). O atendimento será realizado das 10h às 15h, com limite de 150 senhas por dia.

De acordo com o Coordenador do PAT Sorocaba, Edson Salinas, o cidadão só deverá comparecer após consultar as vagas e analisar se atende aos critérios para preenchimento das mesmas. “As vagas são divulgadas diariamente no facebook oficial da prefeitura”, reforça.

Para os cidadãos que possuem habilidade com os meios digitais, a recomendação é que se cadastrem pelo site empregabrasil.mte.gov.br, ou através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones. “A limitação das senhas garante um atendimento mais seguro, evitando aglomerações. Será disponibilizado álcool em gel e o cidadão só será atendido se estiver usando máscara facial”, finaliza.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na R. Cel. Cavalheiros, 353 – Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas através do telefone: (15) 3229-2880.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleições e Finados, vida e morte a serem celebradas em Sorocaba e no Brasil - veja a coluna de Vanderlei Testa

MP de Bolsonaro suspende contrato de trabalho por 4 meses

Balão cai na região de Sorocaba e vítimas são socorridas com ferimentos

Detento do regime semiaberto é flagrado com 23 micro celulares no estômago

Romu detém adolescente com 750 porções de drogras atrás de escola no Nova Esperança; ele já foi liberado

Sorocaba adia volta às aulas presenciais por falta de máscaras para os estudantes