Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Partidos aliados de Manga escolhem empresário Fernando Martins da Costa Neto como candidato a vice-prefeito

Divulgação
Postado em: 10/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Dentre os oito partidos que formam a coligação que apoia o nome de Rodrigo Manga como pré-candidato a prefeito, seis já realizaram suas convenções municipais, no último final de semana. Esses partidos: PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), PL (Partido Liberal), PP (Progressistas), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PTC (Partido Trabalhista Cristão) escolheram o nome do empresário Fernando Martins da Costa Neto como candidato a vice-prefeito.

Fernando Martins da Costa Neto tem um trabalho amplamente reconhecido como dirigente do Esporte Clube São Bento. Foi sob sua gestão que o time, paixão esportiva da maioria dos sorocabanos, foi elevado à primeira divisão do futebol paulista, ganhando projeção nacional. Como empresário, ele também vem deixando sua marca e foi idealizador da rede de supermercados Bom Lugar, que fortaleceu um setor importante para o desenvolvimento econômico da cidade, movimentando a economia regional e gerando empregos e renda. 

Sua atuação política é recente. Há menos de 30 dias, aceitou assumir o cargo de presidente do PSD em Sorocaba, o que admite ter feito por idealismo e amor à cidade.

Seu nome, agora, será submetido à votação na Convenção Municipal 2020 do partido Republicanos, que acontece neste sábado (12/9), das 18h30 às 21h, no Hotel Golden Park Sorocaba.

Sobre a perspectiva de encabeçar, ao lado de Rodrigo Manga como candidato a prefeito, o pleito eleitoral municipal deste ano, Fernando Martins afirma: “primeiramente, preciso agradecer pela confiança depositada. Decidi aceitar o convite e participar de um pleito tão concorrido como esse, por acreditar no candidato e na força da sua liderança. É uma pessoa que pretende fazer coisas realmente boas acontecerem em nossa cidade e que vem demonstrando ao longo dos anos uma enorme dedicação ao povo. Por isto, aceitei estar junto, por ter a certeza de que vamos lutar por uma causa justa”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende homem flagrado com munição de fuzil em Sorocaba

Polícia Militar prende dono de casa de swing com arsenal de guerra em bairro japonês da capital

“Amor & Sexo” preenche lacuna importante e abre temporada com debate sobre respeito

Violência atinge mais mulheres que trabalham fora, mostra estudo

Marco Aurélio envia a plenário recurso sobre depoimento de Bolsonaro

Autódromo de Ímola vai ganhar mural de Kobra em homenagem a Senna