19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Partidos aliados de Manga escolhem empresário Fernando Martins da Costa Neto como candidato a vice-prefeito

Divulgação
Postado em: 10/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Dentre os oito partidos que formam a coligação que apoia o nome de Rodrigo Manga como pré-candidato a prefeito, seis já realizaram suas convenções municipais, no último final de semana. Esses partidos: PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), PL (Partido Liberal), PP (Progressistas), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PTC (Partido Trabalhista Cristão) escolheram o nome do empresário Fernando Martins da Costa Neto como candidato a vice-prefeito.

Fernando Martins da Costa Neto tem um trabalho amplamente reconhecido como dirigente do Esporte Clube São Bento. Foi sob sua gestão que o time, paixão esportiva da maioria dos sorocabanos, foi elevado à primeira divisão do futebol paulista, ganhando projeção nacional. Como empresário, ele também vem deixando sua marca e foi idealizador da rede de supermercados Bom Lugar, que fortaleceu um setor importante para o desenvolvimento econômico da cidade, movimentando a economia regional e gerando empregos e renda. 

Sua atuação política é recente. Há menos de 30 dias, aceitou assumir o cargo de presidente do PSD em Sorocaba, o que admite ter feito por idealismo e amor à cidade.

Seu nome, agora, será submetido à votação na Convenção Municipal 2020 do partido Republicanos, que acontece neste sábado (12/9), das 18h30 às 21h, no Hotel Golden Park Sorocaba.

Sobre a perspectiva de encabeçar, ao lado de Rodrigo Manga como candidato a prefeito, o pleito eleitoral municipal deste ano, Fernando Martins afirma: “primeiramente, preciso agradecer pela confiança depositada. Decidi aceitar o convite e participar de um pleito tão concorrido como esse, por acreditar no candidato e na força da sua liderança. É uma pessoa que pretende fazer coisas realmente boas acontecerem em nossa cidade e que vem demonstrando ao longo dos anos uma enorme dedicação ao povo. Por isto, aceitei estar junto, por ter a certeza de que vamos lutar por uma causa justa”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM detém 9 pessoas durante operação contra pancadões em Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba convoca médicos aprovados em concurso público para mais 19 vagas efetivas

Casa onde adolescente foi morto tem 72 marcas de tiros, diz entidade

Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Nota Fiscal Sorocabana

Revitalização do Parque dos Espanhóis, na Zona Leste, termina nesta semana

Votorantim registra mais 12 casos de Covid-19