26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parque Tecnológico realiza lançamento de Espaço Maker neste sábado

Postado em: 18/08/2018

Compartilhe esta notícia:

O Parque Tecnológico lança neste sábado (18), o Espaço Maker. Visando criar mais oportunidades de negócio, o espaço será destinado à formação de pessoas diversas áreas que, através de uma partilha de conhecimentos, poderá acarretar em soluções de problemas, além de ajudar com novas chances no mercado.

Diversas atividades estão programadas para o lançamento, com palestras e oficinas com temas como “O Futuro da Produção Industrial”, “Os Impactos sociais da robótica”, “Como transformar uma ideia em negócio”, além de outras palestras e oficinas de montagem e robôs, estas voltadas para crianças entre 8 e 13 anos.

O Parque Tecnológico também disponibilizará transporte gratuito para quem precisar. Com saída prevista para as 8h30, do Terminal Santo Antônio, e retorno marcado as 17h para o local de saída, o candidato deverá informar, no ato da inscrição, dizendo “sim”, caso queira, ou “não”, caso já possua uma forma de se direcionar ao evento. Para se inscrever, basta acessar o link http://www.empts.com.br/evento/lancamento-espaco-maker-sorocaba, e doar 1kg de alimento, entregue no dia do evento, que tem previsão de inicio para as 9h30.

O Espaço Maker funcionará diariamente, e tem como objetivo fornecer apoio a toda a comunidade, em especial a jovens carentes, que não tem acesso ao conhecimento e infraestrutura tecnológica. O Parque Tecnológico está localizado na Av. Itavuvu, nº 11.777. Para mais informações sobre este e outros eventos, basta ligar no telefone (15) 3416-6160, ou acessar o site http://www.empts.com.br/eventos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM detém jovem com mais de 350 porções de drogas na Vila Helena

Campanha de multivacinação termina na segunda em Votorantim

Bolsonaro mostra mensagens de Zambelli e Moro que provariam que não houve interferência na PF

Twitter e Facebook rotulam publicações de Trump nas eleições dos EUA

Pedro Bada lança o single “Encontro” - veja a coluna de José Simões

Perto de 130 mil mortes, Bolsonaro diz que Brasil foi um dos que ‘menos sofreu’ com pandemia