19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parque Tecnológico de Sorocaba promove o Fórum Regional Econômico

Agência Sorocaba
Postado em: 15/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Prefeitos eleitos e reeleitos da Região Metropolitana de Sorocaba são convidados a participar do Fórum Regional Econômico “O desafio dos municípios no desenvolvimento econômico”, que será promovido nesta quinta-feira (17), das 8h30 às 12h, pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba).

O objetivo é discutir os principais desafios da gestão municipal na retomada do desenvolvimento econômico. “O crescimento da economia de um município passa pela permanência das empresas atuais, pela atração de novos investimentos e pela geração de emprego e renda. Esses pontos também estarão em debate no fórum”, adianta o presidente do PTS, Roberto Freitas.

Os 27 prefeitos eleitos e reeleitos da região estão sendo convidados, um a um, para participar do evento que será no Parque Tecnológico, observando todas as medidas sanitárias e de saúde para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

O Fórum Regional Econômico do PTS conta com os apoios da Associação Comercial de Sorocaba, CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), Ciesp, Sebrae Sorocaba, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Metropolitanas. O  Parque Tecnológico de Sorocaba fica na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316-2323.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rede municipal de saúde amplia leitos de atendimento à população

Estudo europeu confirma importância da atividade física na prevenção do câncer de mama

Lava Jato denuncia Lula e Palocci por lavagem de dinheiro

Preço do etanol atinge maior nível para outubro desde 2016

Transporte público de Sorocaba funciona parcialmente nesta sexta-feira

Prefeito Fernando decreta fase amarela em Votorantim a partir de segunda-feira