18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parque dos Espanhóis deverá contar com cachorródromo; processo está em fase de licitação

Postado em: 07/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba deverá ganhar mais um cachorródromo, um espaço de convivência e integração para os pets, que deverá ser construído no Parque dos Espanhóis, localizado na zona leste da cidade. Esse será o terceiro espaço desse tipo implementado pela Prefeitura de Sorocaba, já que os outros estão localizados numa praça do Wanel Ville e outro no Parque das Águas.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) o processo para a implementação do novo cachorródromo está fase de licitação. Pelo projeto, esse novo espaço do Parque dos Espanhóis também deverá contar com bebedouro para utilização dos animais. O equipamento terá 1 metro de altura, 1,50 de largura e três torneira dispostas uniformemente e 10 centímetros de base com espaço com água para facilitar a hidratação animal.

A área contará com alambrado de 1,50 de altura ao redor de toda a área e a instalação de um portão. O alambrado deverá ter espaçamento pequeno para que não haja possibilidade de os animais passarem pelo vão. A área terá também equipamentos como rampas, pneus, slalom, gangorra, salto por arco para atividades dos animais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresas do Simples Nacional já podem parcelar débitos

Oscar 2019: os esnobados pela Academia

TikToker de 19 anos assume namoro com criança de 12 e causa revolta na internet

Paraquedista morre e outro fica gravemente ferido durante salto em Boituva

Inflação do acesso à internet superou índice geral em agosto

Em dois dias, prefeitura imunizou mais de 7 mil pessoas entre deficientes permanentes, pessoas com comorbidades e idosos