26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Papai Noel chega ao Shopping Cidade Sorocaba

Postado em: 13/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Mais de 12 mil pessoas acompanharam, no sábado (10), a chegada do Papai Noel ao Shopping Cidade Sorocaba.
Acompanhado de artistas circenses, sendo malabaristas, equilibristas, palhaços com pernas de pau, fadas, dentre outros personagens, o “Bom Velhinho” chegou pela entrada da avenida Atanázio Soares. Em seguida, uma banda de fanfarra o acompanhou no percurso pelos corredores do shopping, tocando canções natalinas.
Já posicionado na “Vila dos Brinquedos”, o Papai Noel inaugurou a decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba que, neste ano, traz uma atração inédita: a Árvore Mágica giratória, com 12 metros de altura! E, como forma de dar as boas-vindas e abrir as festividades, todos assistiram a um espetáculo musical inspirado no filme “O Rei do Show”.
Uma das únicas existentes no Brasil, a “Árvore Mágica” também funciona como um brinquedo gigante, em que os visitantes podem entrar dentro das cabines em formato de bolas decorativas de Natal e girar, ao redor da árvore, em uma velocidade de 5 km/h. O ingresso unitário para a diversão custa R$ 10 e cada cabine acomoda até quatro pessoas.
“Convidamos todos para conhecer nossa decoração inédita de Natal e, ainda, registrar esse momento, tão especial, ao lado do Papai Noel. Até os pets podem participar do passeio, pois reservamos um cantinho especial para eles, com acessórios de Natal, para que também saiam na foto”, destaca a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon
Além da “Árvore Mágica” giratória, a “Vila dos Brinquedos”, montada na Praça de Eventos, abriga ursos de pelúcia, soldadinhos de chumbo, aviãozinho de madeira, bonecas, dentre outros que fazem parte da exclusiva cenografia, com destaque para o trono gigante do Papai Noel, que está localizado no piso L3 do shopping (em frente à loja Scaranza).
As crianças já podem tirar fotos no local, ao lado do Papai Noel. Para saber os horários, basta acompanhar as redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba (Facebook: ShoppingCidadeSorocabaOficial e Instagram: shoppingcidadesorocaba).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba os temas que devem ser votados pelo Congresso em 2024

Ministro do STJ revoga prisão domiciliar e decide mandar Queiroz de volta para cadeia

Manga anuncia que região de Sorocaba irá gerar quase 3 mil empregos com novas empresas

Pfizer: Israel investiga casos de inflamação no coração de vacinados

BC inicia fase restritra de operações pelo Pix a partir desta terça

Bolsonaro vem a Sorocaba na próxima semana; veja a agenda dele na cidade