17 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Palhaço Fusquinha de Porta Aberta será atração no Parque das Águas

Agência Sorocaba
Postado em: 14/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado e domingo (15 e 16), a partir das 17h30, a população poderá conferir o espetáculo do palhaço Fusquinha de Porta Aberta no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. A atração faz parte do projeto “Arte no Parque”, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema).

Fusquinha de Porta Aberta fará apresentação de seus números cômicos, virtuosos e picaretas de malabarismo e palhaçadas, com a participação do público do início ao fim. O espetáculo tem 35 minutos e classificação livre.

O projeto “Arte no Parque” dá a oportunidade de artistas da área de música, dança, circo, teatro, contação de história e literatura se apresentarem gratuitamente em seis espaços públicos da cidade, que são administrados pela Sema, com a possibilidade de “passarem o chapéu”, ou seja, receberem doações espontâneas do público.

O projeto contempla atrações culturais no Parque da Biquinha, Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”, Parque “Chico Mendes”, Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bõas”, Parque Natural Ouro Fino e Parque das Águas, no Jardim Abaeté. Mais informações podem ser obtidas no site da Sema: http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/gestaoambiental/arte-no-parque/ ou pelo e-mail artenoparque@sorocaba.sp.gov.br.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direção Segura autua dois motoristas por embriaguez ao volante em Votorantim

Final do “Concurso de Monxtras” com transmissão gratuita pelo YouTube - veja a coluna de José Simões

Prefeitura realiza capacitação do projeto “Caminha Sorocaba”

Medida do governo Lula cria novo atrito com bancada evangélica

Reforma da Previdência: pensões por morte terão restrição, mas salário mínimo ficou garantido

Brasil acordou para crimes raciais em 2020