18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Palestra no PTS aborda o direito e os investimentos em startups

Agência Sorocaba
Postado em: 11/01/2020

Compartilhe esta notícia:

O advogado Arthur Braga Nascimento ministra palestra no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), na terça-feira (14), às 19h, sobre os direitos e os investimentos que podem ser feitos em startups. O evento é de graça e as inscrições devem ser feitas em: https://pts.academicpass.com.br/.

Especialista em contratos e apoio às empresas inovadoras, Arthur Braga Nascimento vai explicar como ter melhor desempenho na redução de custos e apontar as leis que podem ser usadas em favor das startups na busca por um melhor planejamento e administração. “Os temas são extremamente técnicos, relevantes e fundamentais para o avanço das empresas que são ligadas à inovação”, afirma o presidente do PTS, Roberto Freitas.

O palestrante explica que o evento é destinado a empreendedores e visa dar maior conhecimento sobre a legislação que beneficia as startups, bem como mostrar como crescer de forma segura e buscar bons investimentos. “A palestra é ideal para empresas inovadoras que têm patentes e produtos que podem se apropriar de leis de incentivo”, acrescenta Roberto Freitas. “Também para conhecer um pouco mais sobre as questões legais e, assim não ficar vulnerável.”

Arthur Braga Nascimento é sócio do BNZ Advogados, coordenador do BNZ Innovation e diretor jurídico do Mithub e Arena Hub. Além disso, foi presidente da Comissão de Startups da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo no período de 2017 a 2019 e coordenador do Legaltalks do Ibmec/SP. Atualmente é mentor no Eretz, We Work Labs, Inovabra, Distrito e especialista em venture capital pela Universidade de Berkeley.

SERVIÇO
Palestra “Temas Jurídicos para Startus”, com Arthur Braga Nascimento
Quando: Terça-feira, 14 de janeiro
Horário: 19h
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Inscrições: https://pts.academicpass.com.br/
Informações: (15) 3316-2323
De graça

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Iara Bernardi propõe projeto que aumenta o número de vice-diretores e orientadores pedagógicos em escolas municipais

Saae instala nova rede para reforçar o abastecimento de água na região oeste

Espetáculo “Lindy Hop – Um jazz para dançar” é atração gratuita na Biblioteca Municipal de Sorocaba na próxima sexta-feira (18)-14082023

Gasolina e diesel param de subir nos postos, mas alta acumulada é superior a reajuste na refinaria

Casa Branca informa que Trump está bem, sem suporte de oxigênio e tomando remdesivir

Votação de empréstimo milionário fica para quinta; Câmara aprova IPTU Progressivo