Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Orientador pedagógico é afastado após ser denunciado por abusar de estudantes

Postado em: 04/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Mairinque afastou temporariamente das atribuições o orientador pedagógico que foi denunciado por abusar sexualmente de duas estudantes em uma escola municipal. Ele está prestando serviços administrativos fora da unidade escolar. As alunas, por sua vez, seguem com suas atividades normais na escola.

O caso foi registrado na semana passada, as estudantes, de 11 e 13 anos, informaram à polícia que além de dizer além de dizer palavras relacionadas à prática sexual, o professor teria acariciado o corpo delas.

De acordo com a delegada Fernanda Ueda, responsável pelo caso, um inquérito policial foi aberto e a partir desta semana as oitivas terão início. Segundo o boletim de ocorrência, os abusos aconteceram dentro da sala do orientador.

Em depoimento, a mãe de uma das vítimas informou que a filha estava agindo diferente e teria mudado o comportamento. Desconfiada, conversou com a filha e o fato foi confirmado. Na delegacia, o professor negou o fato, mas no momento em que prestava depoimento, a outra mãe chegou à delegacia para prestar queixa.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inflação do aluguel é de 1,97% na primeira prévia de outubro

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 170 milhões

Procon realiza quase 2,5 mil atendimentos em setembro

Saae inicia entrega do 5º lote do Caixa d’água Social

Fim do auxílio emergencial ajudará a controlar inflação, garante ministro da Economia

Sorocaba registra acidentes, semáforos ‘apagados’ e motoristas confusos